quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ProShow Gold



ProShow Gold é a completa solução de software de slide show para partilhar as suas melhores memórias em DVD, PC e na Web! Trazer ainda fotos de vida, adicionando efeitos como o movimento pan, zoom e rodar. Adicionar legendas para uma foto ou vídeo e escolher entre mais de 280 efeitos de transição emocionante. É fácil de contar a sua história com ProShow Gold.
Conteúdo em um show, editar fotos, adicionar efeitos, ajustar o calendário e pronto! Você pode facilmente criar um slide show único e personalizado foto para qualquer ocasião, seja ele um aniversário, aniversário, formatura, férias, casamento ou simplesmente mostrando-se fotos de férias.
Aproveite suas fotos ainda mais! ProShow Gold lhe dá mais opções de saída do que qualquer outro software de apresentação de slides. Crie DVDs e CDs de vídeo que reproduzir na sua TV. Stream mostrar o seu na Internet. Gerar arquivos de vídeo MPEG para visualização PC. Construa protetores de tela para si ou para outros. Faça auto-contido apresentações executáveis (EXEs), perfeito para o e-mail ou publicá-line. Escrever PC autorun CDs que reproduzir automaticamente quando inserida em um PC. ProShow Gold faz tudo!
Amazing Effects! ProShow Gold permite que você adicione efeitos de movimento às imagens e vídeo. Ampliar para pontos de interesse. Pan em torno de uma imagem panorâmica. Você pode até mesmo rodar uma foto ou um vídeo enquanto a apresentação de diapositivos está jogando.
Combinar fotos, vídeos e música
* Drag and drop as suas fotografias, vídeos e música no ProShow Gold's easy-to-use. Lá você pode adicionar bordas para fotos, cortar e editar clips de vídeo e áudio, utilizar ferramentas de edição, como remoção de olhos vermelhos e muito mais.

Tamanho: 18.9Mb
Estilo: Programa
Formato: Rar

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: