domingo, 25 de abril de 2010

CloneDVD Mobile 1.7.0.0

O CloneDVD mobile é um programa que faz conversão de vídeos para diversos formatos, tendo como destaque e alvo primário a conversão para utilização em dispositivos móveis. O programa é leve e sua instalação é rápida e simples não requerendo muitas etapas e dispensando configurações manuais neste processo. É compatível com equipamentos como: Apple TV, iPod, iPhone, Xbox 360, PlayStation 3, PSP, entre muitos outros tipos de aparelhos móveis classificados por seus fabricantes.

Com este programa é possível fazer a conversão de vídeos em diversos formatos, entre os suportados pelo programa estão 3gp, 3g2, amv, asf, avi, dat, fli, flc, flv, m2t, mpg, mkv, mov, mp4, nsv, ogg, qt, rm(vb), stk, swf, ts, trp, wmv, entre outros. Ele permite criar tanto formatos “genéricos” para DivX, celulares, WMV, WMA e VOB como diversos outros dispositivos, que estão divididos na interface do programa conforme seu respectivo fabricante.

O programa também permite configurações variadas incluindo desde escolher exatamente o tipo de codificação de áudio e vídeo do arquivo final, até opções de legendas e de vídeo avançadas. Para utilizá-lo é simples, primeiro você deve escolher o formato de saída para qual o DVD será convertido. Em seguida, escolha o DVD alvo da conversão. Uma vez carregado, o programa exibe uma prévia do conteúdo e informações sobre o arquivo.

Estilo: Conversor de Vídeo
Fabricante: SlySoft
Tamanho: 5.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: