domingo, 25 de abril de 2010

GoodSync 8.1.8.9


Fazer backup do é uma daquelas tarefas sumariamente necessárias, especialmente nos tempos atuais, onde as pessoas tem praticamente todos os seus documentos, fotos, músicas e contatos estocados no computador.
Se você que fazer tudo manualmente é uma tarefa complicada, GoodSync pode ser uma boa escolha para sincronizar e fazer backup dos seus mais diversos arquivos.

O programa usa um algoritmo inovador de sincronização, que previne perda de dados e elimina arquivos duplicados, além de ter suporte ao português e ser intuitivo na hora de usar.
Basta selecionar as pastas que deseja sincronizar e clicar em “Analizar” para obter o conteúdo delas. O GoodSync faz a sincronia automaticamente, mas ainda é possível, caso você queira, modificar algo — o processo só termina quando você clica no botão “Sincronizar”.
Nas opções, existe a possibilidade de automatizar funções de sincronização de acordo com agendamento ou cada vez que se abre o programa, algo que pode ser muito útil quando se usa drives removíveis.
Tamanho: 5.19MB

Download 

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: