domingo, 25 de abril de 2010

vReveal Premium 2.0.6368

Muitos dos vídeos que são gravados via celular apresentam problemas de qualidade, como serrilhados indesejados, tremedeiras, baixo contraste de luz, entre vários outros. O vReveal é um excelente editor de vídeos que corrige esses pequenos probleminhas e deixa qualquer vídeo com uma qualidade muito melhor.

Esse programa não é um editor de vídeo como o Movie Maker ou o Vegas, pois ele não faz cortes ou acrescenta efeitos. Ele é mais um corretor de imagem. Ele funciona mais ou menos como os efeitos acrescentados por fotógrafos a imagens no Photoshop, para melhorar a qualidade das fotos. Só que neste caso, ele faz isso com vídeos, e de uma forma muito simples e eficaz.

Seus principais efeitos são: “Clean”, ou efeito de limpeza que serve para remover ruídos e deixar a imagem mais limpa; “2x Resolution”, que melhora a resolução da imagem em até duas vezes deixando imagens pixeladas (ou quadriculadas ou serrilhadas) com definição mais fina; “Sharpen”, que melhora o foco; “Auto-contrast”, para melhorar o contraste de cores de imagens muito claras ou muito escuras; “Stabilize”, para remover grande parte das tremidas normais em gravações com celulares ou com máquinas sem tripé; e “Fill light”, para dar um pouco mais de luz para o seu filme.

Com um simples clique de botões, você pode ativar ou desativar qualquer um desses efeitos, e com excessão com “Fill light”, você não precisa configurar nenhum deles, pois são todos automáticos. Você também tem a opção de visualizar o filme cortado em dois, com uma metade mostrando os efeitos adicionados e a outra metade mostrando o filme original. Assim, você pode saber se aquele efeito está realmente corrigindo o problema ou se você precisa de outros para melhorar.

Estilo: Edição de Vídeo
Fabricante: vReveal
Tamanho: 24.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso De Graça é Mais Gostoso

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: