segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hard Drive Inspector 3.70 Build 337 Professional & for Notebooks

http://lh5.ggpht.com/_syG5HARNLKc/S9WAHVWK1NI/AAAAAAAAAhI/t0N0WLRfJo8/altrixsoft-hard-drive-inspector-large%20copy.jpg



Hard Drive Inspector para Notebooks é uma poderosa, eficaz e fácil de usar programa que monitora a saúde do disco rígido. Esta edição tem todas as funcionalidades da versão Professional, mas também leva em consideração características específicas dos notebooks.

O valor da informação armazenada em um computador médio disco rígido muitas vezes ultrapassa o valor do próprio computador. Mas um disco rígido é um dos mais fiáveis computador dispositivos internos. Quando ele falha (que acontece com bastante freqüência), as informações armazenadas serão perdidas totalmente ou parcialmente. Recuperação de informações posteriores ou não é possível em todos, ou constitui um procedimento muito sofisticado e caro que pode ser realizado apenas por especialistas.

Modern discos rígidos apoio S.M.A.R.T. (Self-Monitoring, Analysis, and Reporting Technology) que foi desenvolvido especialmente para detectar falhas próximo disco. Usando esta tecnologia Hard Drive Inspector para Notebooks pode monitorar o estado actual da vida vários parâmetros críticos descrevendo a confiabilidade de um disco e desempenho. Hard Drive Inspector for Notebooks analisa esses dados e avisa o utilizador se os parâmetros indicam uma redução crítica de confiabilidade do disco. Alertas periódicos tornar possível a copiar os dados e substituir um disco não confiáveis, evitando assim perda de informações.

Tamanho: 10.96 MB

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: