sábado, 24 de abril de 2010

System Mechanic Professional

 http://jetcode.com/images/iolo-system-mechanic-pro-7-5-10-5.jpg
Um conjunto de produtos para manter seu PC trabalhando rápido e sem erros.
  System Mechanic Professionalresolverá problemas chatos e frustrantes e prevenirá que eles reocorram; automaticamente mantém seu computador com alta performance, velocidade e disponibilidade; proteje contra vírus, hackers, worms de e-mail e ciladas de Internet; elimina parasitas perigosos (spyware e malware); recupera arquivos pedidos ou deletados, fotos, músicas e emails e muito mais.


Oferece uma lista de recursos num sistema integrado e fácil de usar, que proporciona ótimas soluções.
Ainda vem com Firewall para a Internet, mecanismo de procura e segurança contra espinagem corporativa.
O System Mechanic é como uma caixinha de ferramentas e com a ajuda dela você poderá dar uma ajeitadinha aqui outra lá no seu computador, assim garantindo um melhor desempenho dele.
O programa consiste-se em um conjunto de quinze utilitários que prometem deixar o seu PC funcionando direitinho, sem problemas. Com o System Mechanic é possível aumentar a velocidade de conexão com a Internet, limpar e otimizar o registro do Windows, encontrar, corrigir e apagar arquivos inválidos e desnecessários do Windows que só estão ocupando espaço, limpar o cache do navegador, além de gerenciar e agendar manutenções periódicas do seu computador.


  • Tamanho: 42.8 MB




  • Hospedagem: Easy-Share




  • Easyshare: Download 

    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    0 comentários: