sábado, 12 de dezembro de 2009

DAEMON Tools Lite

DAEMON Tools Lite é um programa que emula drives de CD e DVD para que você possa emular arquivos de imagens sem ter que instalá-los em seu computador. O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo e abri-lo e sem nenhuma complicação você começa a utilizá-lo.

Este software cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Desta maneira, você pode emular arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor deste tipo em seu PC.

Emulando Arquivos de Imagem

Crie drives virtuais de CD e DVD em seu computadorClicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do DAEMON Tools Lite na bandeja do relógio, você terá acesso a um menu a partir do qual poderá encontrar os arquivos de imagens em seu sistema.

Para isso, posicione o cursor do mouse sobre “Virtual CD/DVD-Rom”, depois “Dispositivos” e então escolha “Montar Imagem”. Uma nova janela será aberta para que você encontre no seu computador arquivos de imagens nos mais diversos formatos.

Compatibilidade

O DAEMON Tools Lite além de fácil de usar é também um programa versátil. Ao todo, ele é capaz de identificar 10 formatos de arquivos de imagens diferentes, o que o torna mais útil ainda. Os formatos suportados por este programa são: B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, CUE, ISO, MDS, NGR, PDI.



Gratuito
Tamanho: 8,95 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003

Download

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: