sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Traktor DJ Studio3.0 + Keygen



Traktor DJ Studio encurta os limites das ferramentas convencionais ao revelar um novo mundo de possibilidades de alteração do som em tempo real.
.
Encontre batidas exatas com um único clique, controle o tempo e andamentos com loops precisos e pontos de quebra (mudança).
.
Traktor DJ Studio é um mixer super equipado com um poderoso banco de dados, controle remoto completo, mixagem e gravação, overdubbing e muito mais. Apresente seu próprio estilo de DJ ao vivo e mixe-o em discos. Exibição de ondas interativas, eqüalizadores soberbos, loops de um único clique, marcadores automáticos de batida e padrões de scratch (arranhões) são os segredos de Traktor DJ Studio - a máquina perfeita da diversão.
.
Os recursos do aplicativo incluem um player de MP3, WAVE e CDs de áudio com 2 jogos e qualidade profissional de som, assim como tempo automatizado e marcação de batidas, sincronia, controle de afinação e modo de procura rápida. Há um crossfader para mixagem manual e uma função de autofade com tempo ajustável e botões de punch-in e boost. O programa também conta com exibição da forma de onda para controle visual. Os loops sincronizados com o tempo podem ser configurados para moverem-se e redimensionarem-se durante a reprodução.


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: