sábado, 12 de dezembro de 2009

Windows Seven Parte 2



Há pouco mais de um mês, foi lançado o Windows Seven e suas versões – Starter, Home Basic, Home Premuim, Professional e Ultimate – seguindo os mesmos critérios do Windows Vista, ao contrário do Windows XP, que a princípio contava com apenas uma versão.

Como todos nós sabemos, o Windows Seven foi muito bem divulgado e muito bem apresentado aos consumidores do mundo todo e também sabemos que houve (e ainda há) um grande jogo de marketing em cima do mais novo Sistema Operacional apresentado pela Microsoft.

Além da ótima divulgação e propaganda a Microsoft garante que o Windows Seven é mais rápido do que sua última versão apresentada, o Windows Vista. E como alguns de nós já podemos ter visto, não é bem assim que essa nova versão se apresenta, de acordo com alguns testes não oficiais realizados no novo Sistema Operacional.

Outro ítem a ser mencionado é que o Windows Sevem mal acabou de ser lançado, e já há muitas formas de ser crackeado ativando assim o Sistema Operacional, para que as atualizações sejam possíveis de serem baixadas com o Windows Update. Até o momento são conhecidas três formas de ativação do Windows Seven: a primeira é a forma legal, quando o usuário digita a chave de ativação e ativa direto na Microsoft, e as outras duas formas ilegais com o uso de crack, que ativa o Windows Seven diretamente ou com um programa que ativa pelo boot do Sistema Operacional. 

E é claro que como todo bom e velho Windows, não poderíamos deixar de ter um bom e atualizado Anti Vírus. E por falar em Anti Vírus a própria Microsoft lançou o seu que se integra ao Windows Update para fazer suas atualizações. Já pude ler em alguns lugares (principalmente no Orkut) que “Como que alguma empresa que lança Sistemas Operacionais tão vulneráveis lança um Anti Vírus próprio?”

Do mais, se você usa o Windows XP e quer migrar para o Windows Seven, primeiro não se esqueça de verificar se seu Computador é compatível com o Sistema Operacional. Este teste é feito através de um programa que está no site da Microsoft, como resultado ele aponta se seu Computador tem as configurações necessárias para poder rodar o Software que por sinal tem um preço meio “salgado” a maioria das pessoas.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: