domingo, 13 de dezembro de 2009

Download Accelerator Plus 9.0.0.7

[semttulo1rh6.jpg]


Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete: acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!
Como ele funciona?O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que quebra o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do download. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.
Para você entender melhor como funciona esta quebra de arquivos, imagine que a internet que chega até a sua casa é um cano, e por ele, passam todos os dados da conexão. Se estes arquivos ficarem menores, com certeza, vão passar com mais facilidade pelo cano e, conseqüentemente, chegarão ao destino mais rápido.Um gerenciador de downloads como o Download Accelerator faz o papel de “quebrar” os arquivos para o trânsito dentro do cano da internet se dar mais facilmente. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre as melhores opções devido, principalmente, a sua facilidade.


Tamanho: 10Mb
Hospedagem: Ziddu / Easyshare / Megaupload




Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: